Artigos

Home > Artigos

O SOM DO CORAÇÃO

lovai-ao-senhor-de-coracao

Qual é o som do seu coração? Que tipo de vibração, de energia seu coração emana?

Se você pudesse escolher uma música que representasse o som do seu coração, qual seria essa música? Qual é a música que toca dentro de você? Qual música faz seu corpo, seu espírito, sua mente e seu coração se transformarem em um?

A maioria de nós possui algumas músicas que são especiais. Algumas músicas que lembram momentos especiais ou provocam sentimentos especiais. Algumas nos motivam, outras nos fazem lembrar alguém que amamos ou talvez um momento especial em nossas vidas. De todas essas, deve existir pelo menos uma que nos faz sentir plenos, completos, alinhados, com um bem estar que vai muito além do nosso corpo. Que música é essa?

Se você ainda não encontrou essa música, precisa encontrá-la, pois é ela que nos dá a força necessária para sonhar, para descobrir e aprender mais sobre aquilo que realmente importa: nós mesmos.

Esse é o som dos nossos corações. Esse é o som que nos faz lembrar que temos uma coisa muito mais importante para fazer aqui, além de vivenciar nossa rotina de trabalho, estudo, amigos, brincadeiras, …

Precisamos descobrir e aprender cada dia mais sobre quem somos, precisamos aprender a ouvir o som do nosso próprio coração, o som que nos guia além de qualquer desafio, o som que nos mostra o melhor caminho para seguirmos em nossas vidas, o som que nos faz ter a certeza que tudo vai dar certo, que encontraremos a felicidade incondicional. O som que faz toda a nossa rotina se transformar em algo muito mais especial.

Esse é o verdadeiro som do coração. É aquele som que nos guia em cada pensamento, cada ato, cada palavra no nosso dia a dia. Esse é o som que dá sentido as nossas vidas, que nos mostra que fazemos parte de algo muito maior, de algo muito especial.

Esse som nos mostra como somos especiais e como cada um a nossa volta é especial. Esse é o som que precisamos aprender a ouvir.

Quanto à música que escolhemos como aquela que mais nos toca, no fundo, o papel dela é apenas nos fazer lembrar que somos muito mais que uma simples rotina. Somos uma vibração única que contagia a todos. Somos seres especiais a procura de uma única coisa: felicidade incondicional.

Encontre a sua música, escute-a sempre, perceba o efeito que ela causa em você, perceba como ela faz você lembrar da sua verdadeira música e quando conseguir fazer a sua verdadeira música tocar dentro de você, perceba que você chegou onde queria, na felicidade incondicional.

O som do nosso coração nos leva para a felicidade incondicional. Esse é o destino de todos nós, só precisamos fazer a música certa tocar lá dentro…